Toshio Tenma Posted November 4, 2012 Posted November 4, 2012 Se você é brasileiro então poste aqui! E aí, galera? Blz?
Toshio Tenma Posted November 4, 2012 Author Posted November 4, 2012 Está sendo um tédio publicar status no forum. Sem amor por mim? *Risos* Alias, seria legal se mais brasileiros testassem meus trabalhos. Outra coisa legal é que o canal Viki está divulgando a versão original de Tetsuwan Atom (Astro Boy) com legendas em inglês:
O Ilusionista Posted November 4, 2012 Posted November 4, 2012 ei, tem mais brasileiros do que eu achava que tinha :)
Mister Fael Posted November 4, 2012 Posted November 4, 2012 ei, tem mais brasileiros do que eu achava que tinha :) Serio? eu pensava que tinha só eu e o Toshio.
Toshio Tenma Posted November 4, 2012 Author Posted November 4, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Q14Y5Td85E0 Essa é a versão live de True Blue (Tetsuwan Atom 2003) feita em 2012. Nem sabia que existia.
Agni Blackheart Posted November 5, 2012 Posted November 5, 2012 M-magio? Você é do Brazil? HELL YEAH! É, nunca achei q ia tem muitos brasileiros aq.
Mister Fael Posted November 5, 2012 Posted November 5, 2012 hahahaha pois é né? O illusionista teve a mesma reação. ei, tem mais brasileiros do que eu achava que tinha :)
Toshio Tenma Posted November 5, 2012 Author Posted November 5, 2012 Ué? Tudo o que eu postei até agora depois de terem notado que havia mais brasileiros foi ignorado? Vamos lá pessoal, esse post é para nós, então vamos ser mais prestativos.
Recommended Posts