Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os PT/BRs do MFFA

Oi pessoal, esse tópico está criado para que nós, brasileiros, pudéssemos conversar tranquilamente.

Os nossos irmãos portugueses também são bem vindos para participar.

1nH0UTU.png

cz0zlIM.png

Faça do dia de hoje o melhor dia da sua vida.

Posted

Só passando para deixar uma mensagem, e incentivar os outros usuários brasileiros e portugueses de Mugen do MFFA a conversarem também. Estava sentindo uma falta enorme de finalmente poder escrever em português (quase nunca escrevo nada na internet, quanto mais em português).

HXiEset.png

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Pô, então quem for de Angola/Moçambique/Cabo Verde/Guiné Bissau/São Tomé e Principe/Timor Leste e quiser dar um oi nesse tópico vai ter de chupar o dedo pois "aqui só entra os portuga e os br"?

O.o

On 09/10/2017 at 5:48 PM, NootNoot64 said:

Oi Pessoal, eu sou tambem Brasileiro mas eu sempre falo em ingles e raramente em Portugues

Só imagino a cena na padaria, com o seu "please, give me some breads" ou algo do tipo...

Mas isso me faz lembrar daquele inglês perfeito daquele brazuca do GTA 4:

"Do you like some porrada?"  "I will spend all my grana in crack" "Foda-se, this guy is gonna kill me!"

Posted
30 minutes ago, Eduardo Merenda said:

Pô, então quem for de Angola/Moçambique/Cabo Verde/Guiné Bissau/São Tomé e Principe/Timor Leste e quiser dar um oi nesse tópico vai ter de chupar o dedo pois "aqui só entra os portuga e os br"?

O.o

Todos q falam português são bem vindos aqui, é q a maioria dos usuários q falam português e q frequenta o site são do Brasil e de Portugal. Nem me passou pela cabeça mencionar esses países. lol

cz0zlIM.png

Faça do dia de hoje o melhor dia da sua vida.

• 4 years later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...