Jump to content

Os PT/BRs do MFFA


kater15

Recommended Posts

Só passando para deixar uma mensagem, e incentivar os outros usuários brasileiros e portugueses de Mugen do MFFA a conversarem também. Estava sentindo uma falta enorme de finalmente poder escrever em português (quase nunca escrevo nada na internet, quanto mais em português).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Pô, então quem for de Angola/Moçambique/Cabo Verde/Guiné Bissau/São Tomé e Principe/Timor Leste e quiser dar um oi nesse tópico vai ter de chupar o dedo pois "aqui só entra os portuga e os br"?

O.o

 

On 09/10/2017 at 5:48 PM, NootNoot64 said:

Oi Pessoal, eu sou tambem Brasileiro mas eu sempre falo em ingles e raramente em Portugues

Só imagino a cena na padaria, com o seu "please, give me some breads" ou algo do tipo...

 

Mas isso me faz lembrar daquele inglês perfeito daquele brazuca do GTA 4:

"Do you like some porrada?"  "I will spend all my grana in crack" "Foda-se, this guy is gonna kill me!"

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Eduardo Merenda said:

Pô, então quem for de Angola/Moçambique/Cabo Verde/Guiné Bissau/São Tomé e Principe/Timor Leste e quiser dar um oi nesse tópico vai ter de chupar o dedo pois "aqui só entra os portuga e os br"?

O.o

 

Todos q falam português são bem vindos aqui, é q a maioria dos usuários q falam português e q frequenta o site são do Brasil e de Portugal. Nem me passou pela cabeça mencionar esses países. lol

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...